Torneio Perebão de Beach Tennis agitou as areias do Clube

Entre os dias 11 e 13 de março, as quadras de beach tennis do Iate foram tomadas pelo Torneio Perebão de Beach Tennis. O maior evento interno voltado para a modalidade foi criado com o objetivo de reunir iniciantes e veteranos para compartilhar experiências, além de promover a integração entre os amantes do esporte. 

Após um hiato de dois anos, em razão das medidas restritivas impostas pela pandemia, a edição de 2022 do Perebão foi um verdadeiro sucesso: 210 inscritos, 151 jogos, 1.298 games jogados e 4.162 minutos de trocas de bola. 

Ao final da competição principal, a dupla formada por Angela Baeta e Bruno Gagliardi se consagrou campeã, enquanto a dupla de Isabella Cruz e Fernando Pochyly tornou-se vice. 

No Torneio Kids, Beatriz Cascão Gagliardi e Fabrício Capuzzo foram campeões da categoria Sub-12, seguidos por Helena Sayd Peixe e Felipe Lellis Janot. Já na categoria Sub-15, Vitor Teixeira Lellis e Gabriel Souza alcançaram a primeira colocação, e as atletas Gabriela de Paiva e Katarina Ribeiro se consagraram vices. 

“Foram três dias de muita diversão entre os atletas, com partidas empolgantes em um clima altamente amistoso. Agradeço não só à equipe gestora do Iate, mas principalmente à Comissão Organizadora e todos os colaboradores que tornaram possível a realização do nosso animado Perebão”, expressou o vice-Diretor de Beach Tennis, Marcelo Verano.