Sábado Cultural terá variadas performances artísticas

No próximo dia 9, a Diretoria Cultural traz para o Iate TV o recital “Frozen Vibrations – Music Caught on Canvas”, performado pela empresária, violinista e pianista Jennifer Heemstra e pelos violinistas Ricardo Palmezano e Luciana Caixeta. O evento faz parte do projeto “Sábado Cultural”. 

Paralelo à apresentação musical, a artista plástica e professora do Emiate, Jaqueline Marafon, produzirá uma tela que capture e expresse as vibrações melódicas desempenhadas pelos musicistas.

O evento terá início às 19h com um coquetel de boas-vindas e, às 20h, começam as apresentações. Totalmente gratuito, é destinado aos sócios e convidados, mas é necessário confirmar presença pelo telefone (61) 3329-8759. Sujeito a lotação. 

“Trata-se de um evento único aqui no Iate Clube de Brasília, oportunidade em que artistas renomados irão combinar duas das sete belas artes e prometem emocionar o público com um show de virtuosismo musical. Venham apreciar”, convida o Diretor Cultural e Social, Flávio Schegerin Ribeiro.