Réveillon Viva la Vida é cancelado

Após analisar o contexto de insegurança mundial causado pela Covid-19 e suas variantes, o Iate Clube de Brasília decidiu que não irá realizar a festa de Réveillon Viva la Vida. A medida, solidária e responsável, vai ao encontro da decisão do Governo do Distrito Federal de cancelar os eventos públicos que aconteceriam nas regiões administrativas.

“Temos um compromisso social de zelar pela segurança e o bem-estar dos sócios e funcionários e prestadores de serviço ao Clube. Ainda há várias incertezas em relação à circulação do vírus, especialmente após o surgimento da variante Ômicron, já identificada no DF. Nesse sentido, é indispensável agirmos com cautela e bom senso, afinal, garantir a saúde de todos é o mais importante neste momento”, afirma o Comodoro Flávio Pimentel.

A administração está estudando alternativas para que os sócios possam usufruir das dependências do Iate, caso desejem passar a virada do ano no Clube. Assim que todos os trâmites forem finalizados, as informações serão divulgadas nos canais de comunicação do Iate.

Aqueles sócios que já haviam realizado a compra de seus ingressos, deverão entrar em contato com a Secretaria Social, a partir de segunda-feira, 6, para que seja realizado o ressarcimento integral. Todas as demandas serão tratadas caso a caso.

“Esperamos, em breve, realizar uma festa à altura do que a Família Iatista está acostumada, em um ambiente totalmente seguro, alegre e saudável para todos”, finaliza Pimentel.