Projeto “Amigos Voluntários” realiza entrega de donativos

Na última sexta-feira (28), a Coordenação do Emiate entregou roupas, itens de casa, livros, squeezes e brinquedos aos responsáveis por duas instituições assistenciais. Participaram da entrega o Comodoro em exercício, Maurílio Santinello; a Presidente do Emiate, Eliete de Pinho Araujo; a membro da Comissão Aureliza Batista; e a conselheira Nídia Marlene Fernandes. 

A Casa Lar Ampare, localizada na Vila Planalto, acolhe cerca de 130 crianças, adolescentes e adultos com deficiência. A organização Resgate da Vida atende, aproximadamente, 600 jovens de diferentes cidades do DF e foi criada com a finalidade de diminuir a violência infantojuvenil e o alto índice de consumo de drogas entre crianças e adolescentes nos locais onde atua. 

Os materiais arrecadados e entregues são oriundos das doações dos sócios e dos materiais recolhidos no setor de Achados e Perdidos do Clube (que não foram resgatados no prazo determinado).

O projeto  “Amigos Voluntários”  recebe doações constantemente. Caso tenha interesse em contribuir, os donativos podem ser entregues na Coordenação do Emiate, localizada no 1º andar do Edifício Multifunções.