Luau do Iate apresenta Diogo Nogueira

No dia 16 de julho, a partir das 20h, o Iate Clube de Brasília retorna com o luau mais famoso da capital. Desta vez, a atração principal é o sambista Diogo Nogueira. A banda brasiliense Clima de Montanha fará a abertura do evento e, após os shows, o DJ e VJ Andrey Carvalho agita o fim da festa.  

A turnê que o artista vem apresentando em todo o país pousa em Brasília, a cidade que sempre recebe Diogo Nogueira de braços abertos. No repertório, clássicos do samba e os principais sucessos da carreira do cantor. 

“Será uma noite muito animada, especialmente pensada para celebrar o retorno desse projeto, que é sucesso entre os brasilienses. Esperamos todos vocês no Iate Clube para dançar muito”, convida o Comodoro Flávio Pimentel.  

A Orla do Iate irá receber estrutura confortável e acessível ao público, com mesas e pista de dança. Na praça de alimentação, haverá vários food trucks com opções de hambúrgueres, batata, coxinha, cachorro-quente, crepes, entre outros. Para beber, refrigerantes, sucos, vinhos, chopp e bebidas quentes.

Todos os anos, o Luau do Iate traz apresentações que valorizam a cultura brasileira. Já passaram pelo palco nomes consagrados como Titãs, Capital Inicial, Skank, Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão e Jota Quest.

Os ingressos estão à venda na recepção do Clube e no site Bilheteria Digital. O pagamento pode ser feito nos cartões de crédito e débito e, no caso dos sócios, diretamente no título. 

Menores de 18 anos só terão acesso acompanhados de pelo menos um dos pais ou de responsável legal. Os valores marcados acima (*) valem para estudantes (com apresentação da carteirinha estudantil), professores, maiores de 60 anos e doadores de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo número (61) 3329-8707.