Dia 13 de agosto tem Iate in Concert

No dia 30 de junho, o Comodoro Flávio Pimentel; o Presidente do Conselho Deliberativo, Edison Garcia; e os Diretores de Comunicação e Cultural, Sidney Campos e Flávio Schegerin Ribeiro, respectivamente, receberam um seleto grupo de empresários para a apresentação da sétima edição do Iate in Concert.

O evento será no dia 13 de agosto, na orla central do Clube. Este ano, além da presença da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, sob regência do maestro Cláudio Cohen, o concerto terá a participação dos tenores Thiago Arancam e Franklin Sagredo Martins e das sopranos Marina Melaranci e Manuela Korossy. 

A expectativa é que o Iate volte a receber um público de cinco mil pessoas. Como na edição de 2021, mais uma vez, serão colocados telões voltados para o Lago Paranoá, que permitem que pessoas em lanchas possam acompanhar o espetáculo. A novidade será a transmissão ao vivo no G1, além da que é realizada no YouTube, e a reprise do espetáculo na TV Globo.

“Foi um encontro muito proveitoso, em que profícuas parcerias foram firmadas. Apresentamos algumas das novidades que estamos preparando e notamos que, a cada ano, mais empresas estão interessadas em associar suas marcas ao projeto de solidariedade e que prestigia a música clássica”, constata o Diretor Flávio Schegerin.