Comodoro participa de Assembleia Geral do Comitê Brasileiro de Clubes

No dia 12 de março, em Campinas (SP), o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) realizou a Assembleia Geral Extraordinária, a qual colocou em votação algumas mudanças no Estatuto; e a Assembleia Geral Ordinária, oportunidade em que foi apresentado aos participantes o Relatório de Gestão e a Prestação de Contas da entidade referente ao ano de 202.

Esses documentos detalham temas como os resultados do Programa de Formação de Atletas; a aplicação dos recursos; o acompanhamento dos editais para cada um dos eixos: os materiais e equipamentos esportivos e recursos humanos; e as competições, por meio da realização dos Campeonatos Brasileiros Interclubes – CBI.

Após apresentação dos itens de pauta e a devida apreciação pelos representantes dos clubes integrados, incluindo o Comodoro Flávio Pimentel, todas as contas foram aprovadas. “O auxílio fornecido pelo CBC nos últimos anos tem sido imprescindível para fomentar o viés esportivo dentro do Clube. Os recursos são repassados de forma transparente e igualitária, o que nos incentiva a continuar nessa trajetória de desenvolvimento do esporte brasileiros”, frisa Pimentel.