A vice-Diretoria de Tecnologia e Inovação deu início a uma série de melhorias no ambiente tecnológico do Clube visando trazer mais benefícios para os sócios.
Na última semana, o sistema de cadastro e atendimento foi migrado para a nuvem. A medida objetivou adequar o programa a um nível elevado de maturidade tecnológica, permitindo que esteja sempre disponível, estável e seguro.
“Temos buscado as melhores alternativas disponíveis para que os sócios, quando entrarem na área restrita do site, não se deparem com instabilidades, quedas e outros problemas. O investimento trará, principalmente, mais segurança para todos, considerando que há dados sensíveis disponíveis nesses canais. Além disso, a metodologia utilizada está alinhada à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo as melhores medidas técnicas e administrativas de confiabilidade”, esclarece Marcello Katalinic, Diretor de Patrimônio e Suprimentos e vice-Diretor de Tecnologia e Inovação.
Segundo ele, “a equipe de TI tem trabalhado com afinco para que, muito em breve, todo o sistema esteja operando 100% na nuvem. Destaco, especialmente, o trabalho do colaborador João Morais, o qual não tem medido esforços para que, até o final do ano, os sócios possam notar sensíveis melhorias, especialmente na parte dos agendamentos”, finaliza Katalinic.