Visitantes disputam boas partidas de squash no Clube

O desafio de squash “Iate x Condomínios” reuniu diversos iniciantes na modalidade no último sábado, 11, nas quadras do Clube. 

Além de gerar momentos de socialização entre os atletas que ainda estão conhecendo o esporte, o evento também foi uma oportunidade para que os jogadores apreciassem a exposição “História do Squash”.

Os visitantes elogiaram a estrutura que o Clube oferece ao esporte, especialmente a qualidade das quadras e das arquibancadas; os equipamentos para aquecimento e alongamento; e o fornecimento de aparelhos como aquecedor de bolas, carregadores de celular e relógios digitais. 

“Foi uma oportunidade sensacional. Adorei quebrar o gelo para jogar com outras pessoas”, relatou a sócia Lurdete Queiroz. A associada Sílvia Frabetti também apreciou o encontro com novos jogadores: “Amei conhecer todos os atletas. Esse tipo de ocasião é ótima para estreitar e originar relacionamentos”.

Ao final das partidas, os atletas ainda puderam assistir aos jogos de demonstração disputados entre os professores Mateus Siqueira, Lincoln Alves, Rodrigo Dias e o sócio Anderson Rosa.