Vem aí o Réveillon Viva la Vida

O Iate Clube de Brasília promoverá, seguindo todas as normas do Governo do Distrito Federal de prevenção à Covid-19, a tradicional festa de fim de ano: o Réveillon Viva la Vida. O evento será das 22h às 4h. 

O Comodoro Flávio Pimentel explica que a intenção do tema escolhido é promover e estimular as pessoas a viverem o extraordinário em suas vidas, promover a confraternização e resgatar o espírito jovem que há dentro de todos para seguirem com seus objetivos, projetos de vida e sonhos.

“Iremos realizar um evento excepcional, onde os associados poderão brindar a virada do ano com amigos e familiares ao som de uma boa música, buffet completo e ambientes finamente decorados”, adianta Pimentel.

Totalmente open bar e open food, o Réveillon Viva la Vida terá farto buffet regado com uma variedade de bebidas, como uísque, vinho, espumante, vodkas, gin, coquetéis, cervejas, água, sucos e refrigerantes.

Apresentará ainda um cardápio rico e diferenciado com coquetel volante, empratados servidos com minijantar volante, carrinhos de petiscos, mesa de antepastos, degustação de queijos e charcutaria. Para o jantar, haverá saladas variadas, três tipos de carnes (peixe, camarão e carne vermelha), massas e acompanhamentos, além de mesa de café e sobremesas.

A mesa de antepastos será um diferencial à parte, composta de caviar completo, ceviche de peixe branco, terrine de cordeiro, terrine de queijo com damasco e amêndoas servida com caramelo salgado, tortas de bacalhau e de frango, além de outras especiarias. 

Para animar a festa, a banda contratada é a DF Music. Com vista privilegiada da orla do Paranoá, a queima de fogos terá entre 8 e 10 minutos de duração, marcada por muita luz, cor e energia.

A festa também oferecerá serviços diferenciados para maior comodidade dos presentes, como manobrista e posto médico. Haverá também brinquedoteca gratuita para crianças de até 12 anos. Contudo, o espaço é limitado, sujeito a lotação e, para usufruir da estrutura, é necessário efetuar a reserva no ato da compra do ingresso. 

Abaixo, seguem os valores dos ingressos, que começam a ser vendidos no dia 30 de novembro no Concierge. Antes, algumas informações importantes: não há reserva de mesas (opções de oito e dez lugares) e crianças de até 7 anos não pagam, porém, não têm direito de lugar à mesa.

Para os não sócios, familiares e amigos de sócios, os ingressos podem ser pagos no débito ou no crédito (em cartões aceitos pela bandeira Cielo), em até três parcelas. Os sócios do Iate, além dessas opções, também poderão pagar no boleto de mensalidade do Clube (em até três parcelas).