Treino, alegria e solidariedade

Os integrantes do Clube de Corrida aproveitaram os dias de Carnaval com muito esporte, diversão e quilômetros percorridos. Os três encontros do “Carnatreino” reuniram mais de 30 atletas por dia na Água Mineral, no Eixão e na Concha Acústica.

Na ocasião, os sócios fizeram doações de dezenas de cestas básicas, às quais serão encaminhadas ao Instituto Juntos pelo Bem e às famílias em situação de vulnerabilidade social. 

“Eventos assim são importantes para gerar maior entrosamento entre os membros do Clube e trocar experiências. Foram dias muito animados e, certamente, teremos mais oportunidades ao longo do ano”, afirma a vice-Diretora do Clube de Corrida, Ana Paula Mantovani.

Inclusive, na terça-feira, 8, o treino será especial: o grupo irá se reunir  no estacionamento 13 do Parque da Cidade, a partir das 7h, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

De acordo com a vice-Diretora, será uma manhã diferenciada. “Aproveito para convidar todo o Quadro Social para conhecer mais não só sobre os inúmeros benefícios da corrida, mas também sobre como funciona o Clube de Corrida do Iate”.