Taça Comodoro de Sinuca agitou jogadores

Os sinuqueiros do Iate realizaram grandes partidas durante a Taça Comodoro de Sinuca 2021. O evento reuniu 28 jogadores e proporcionou emocionantes disputas nas regras brasileira e inglesa.

Os jogos da regra brasileira foram disputados por 16 sinuqueiros e, ao final das partidas, os participantes Moisés Júnior, Celso Tadeu e José Carlos alcançaram a 1ª, 2ª e 3ª colocação, respectivamente. 

Já entre os 12 jogadores da regra inglesa, Joaquim Gomes, Almerindo Torres e Miguel Pedro foram consagrados com o 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente. Após a realização do torneio, foi organizado um jantar de confraternização para os sócios participantes, ocasião em que também houve a premiação dos jogadores. 

O vice-Diretor de Sinuca, Arnaldo de Oliveira, destacou o excelente nível das partidas, além de mencionar sua satisfação com a noite fraterna: “Acompanhar cada disputa foi uma emoção única, pois era nítido o planejamento por trás de cada tacada. Fora isso, presenciar a socialização entre os jogadores foi algo gratificante, o que nos incentiva a realizar mais eventos que proporcionem tais momentos”.

Por fim, o vice-Diretor anunciou a autorização que o Comodoro Flávio Pimentel deu para a aquisição de duas mesas da marca Jocari, as quais foram entregues e instaladas no Salão da Sinuca do Clube.