Samba no pé com Diogo Nogueira e Clima de Montanha

Diogo Nogueira esquentou a noite de inverno no Luau do Iate, realizado no dia 16 de julho, para um público de, aproximadamente, duas mil pessoas. 

O cantor e compositor carioca apresentou o “Samba de verão”, show que tem por base a trilogia homônima, formada pelos álbuns Sol, Céu e Luau, gravados ao vivo numa balsa, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, em agosto de 2021. 

Em Samba de verão, o herdeiro musical do mestre João Nogueira homenageia, além do pai, outros grandes sambistas, como Paulinho da Viola, Nei Lopes, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho e o grupo Fundo de Quintal. Ele mostra também Fim do horizonte, parceria com Hamilton de Holanda, Seu Jorge e Marcos Portinari.

Ao falar sobre o retorno à cidade, onde vem desde o início da trajetória artística, Diogo ressaltou: “Brasília tem muito a ver com a minha história. Tenho cantado na capital desde o começo da carreira. Aqui, fiz as primeiras apresentações em casas noturnas e clubes e estabeleci uma relação muito forte com o público brasiliense. Foi incrível voltar à capital para fazer o show Samba de verão, no Luau do Iate”.