Grupo MC Jazz se apresenta no projeto “Quintas Culturais”

Uma agradável noite ao som do grupo brasiliense MC Jazz. Esta é a proposta da próxima edição do projeto “Quintas Culturais”, que acontece nesta quinta-feira, 26, a partir das 19h30, na Antiga Sede do Iate. 

Os ritmos da noite terão início com as batidas do DJ Wellington e seguirão com a apresentação do Grupo MC Jazz, composto pela cantora Cleo Monteiro e pelo baterista Marcão Britto, além dos convidados Moisés Alves, Eladio Oduber e Rob da Cunha. 

O MC Jazz é um grupo musical criado em Brasília no ano de 2018, que apresenta interpretações peculiares de músicas minuciosamente escolhidas, com o objetivo de embalar os corpos e tocar os corações de todos. No repertório, standards do jazz americano, algumas bossas e releituras de clássicos do rock, do blues, do soul e da música pop nacional e internacional.

Entre as canções mais conhecidas que serão apresentadas estão faixas como Fly me to the moon, What a wonderful world, Beat it, Every breath you take, Sweet dreams, Chega de saudade, Wish you were here, Back to black, entre outros sucessos. 

Os ingressos são limitados e já estão à venda no Concierge. Para os sócios, custam R$ 40,00 e, para os convidados, o valor é R$ 60,00. O atendimento para as vendas é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; e, aos sábados e domingos, das 9h às 15h. Não haverá venda no dia do evento. 

Para acompanhar o show, o cardápio estará repleto de saborosas opções, como fraldinha desfiada, batatas crumble, pork ribs, tábua de frios, coxinhas e quibes. Ainda serão servidos drinks com e sem álcool, além de sucos, refrigerantes, cervejas, vinhos, espumantes e whisky. 

“Preparamos um evento especial para celebrar o retorno do projeto e esperamos todo o Quadro Social para desfrutar de uma noite com boa música, acompanhada de ótimas companhias e cardápio especialmente elaborado”, convida o Diretor Cultural e Social, Flávio Schegerin Ribeiro. 

Informações importantes: o valor do lugar à mesa (composta de quatro lugares) dá direito a assistir ao show; comidas e bebidas serão vendidas separadamente; e menores de 18 anos só podem permanecer no espaço acompanhados de um responsável.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone 3329-8759.