Eventos movimentaram o mês

Em dezembro, a Diretoria Cultural promoveu uma série de eventos para fechar, com chave de ouro, a programação do segundo semestre. 

O Comodoro Flávio Pimentel e sua esposa Chris acompanharam as atividades e, nas ocasiões, agradeceram aos sócios por prestigiarem os eventos e desejaram um feliz Natal e um excelente 2022.

No dia 16, aconteceu o lançamento do livro “Sustentabilidade de parques urbanos: estudos de caso em Brasília, Madri e Londres”, de autoria da presidente do Emiate, Eliete de Pinho Araujo, e do arquiteto Gustavo Alexandre Cardoso Cantuária.

Os mais de 50 participantes foram recebidos ao som do saxofonista Robson Machado Ferreira para uma degustação de queijos artesanais, prosecco e caldos, além de limoncello e leite de onça – fabricados pela sócia Eliete. 

No mesmo dia, o grupo “Livros e Raquetes” realizou o debate da obra “Niketche”, uma história de poligamia de autoria de Paulina Chiziane, ganhadora do Prêmio Camões de Literatura.

A magia natalina tomou conta da pérgola inferior do Salão Social com a cantata do Coral do Tribunal de Contas da União (TCU), sob a regência do maestro Antônio Sarazate. Logo após a apresentação, foi servido um café da manhã aos mais de 100 presentes.