Editorial do Comodoro Flávio Pimentel

Caros associados, 

Em 2020 vimos um mundo paralisado em virtude da pandemia. Iniciamos este ano esperançosos de que voltaríamos à normalidade o quanto antes, mas, infelizmente, o primeiro semestre foi difícil e incerto. 

O avançar da imunização trouxe alento e esperança. Assim, dia após dia, trabalhamos, com a inestimável contribuição da equipe de colaboradores do Iate, para realizar benfeitorias em todo o Clube, sempre preocupados com a segurança, a saúde e o bem-estar dos sócios. 

Conduzimos os projetos desenhados no ano passado e novos planos foram traçados. No esporte, fomos sede de grandes eventos, como o CBI de Maratonas Aquáticas e o Campeonato de Tênis Aberto da República, e organizamos tantos outros internamente.

Na cultura, tivemos a oportunidade de retomar o Iate In Concert e emocionar os presentes com as apresentações da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro e do tenor Davide Carbone.

Enquanto preparávamos o tradicional réveillon do Iate, fomos surpreendidos pela chegada da variante Ômicron da Covid-19. Por prudência, cancelamos a festa e optamos somente em manter o Clube aberto ininterruptamente entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Para 2022, esperamos retomar definitivamente a nossa programação de eventos e proporcionar aos associados experiências únicas e memoráveis.

Em nome do Conselho Diretor, desejo à Família Iatista um Feliz Natal e um novo ano de muitas vitórias, prosperidade, saúde, união e renovação.