Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Muito mais que um clube.
O late Clube de Brasília está desde 1960 proporcionando o que há de melhor no segmento esportivo e cultural para o brasiliense. A história de nossa Instituição está interligada com a construção de Brasília, pois o patrono do late é o grande idealizador da capital federal no cerrado, Juscelino Kubitschek de Oliveira, que se referiu ao clube como sendo a sala de visitas da nova metrópole.
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous
Next

Notícias Online

Iate e CBC juntos pelo desenvolvimento do esporte no Brasil.

Vídeo de apresentação produzido pelo Iate Clube de Brasília para o Fórum Nacional de Formação Esportiva, realizado entre os dias 28 e 31 de agosto 2023. O material ilustra, de maneira objetiva, os benefícios do Programa de Formação de Atletas do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) relativos ao Eixo de Recursos Humanos, cujos recursos são destinados para apoiar a contratação de profissionais qualificados que atuam junto aos atletas em formação. Confira como tem sido este trabalho conjunto do CBC com o Iate para inspirar para o esporte e formar campeões.