Diretoria Cultural retoma calendário de atividades

O mês de março marca a retomada das atividades da Diretoria Cultural, com projetos que visam promover tanto o prestígio artístico quanto a integração entre o público apreciador.

O primeiro evento é na próxima quinta-feira, 10, com o encontro do grupo “Livros e Raquetes”, que irá debater a obra “Crônica de Uma Morte Anunciada”, de Gabriel García Márquez. O projeto consiste na reunião de tenistas entusiastas da literatura que se reúnem, periodicamente, para discutir obras nacionais e internacionais.

No dia 23, a partir das 19h30, acontece no Iate TV o vernissage da exposição coletiva “Expressões Contemporâneas”, que apresentará os trabalhos dos sócios Lídia Noemi Daza, Heloísa, Ricardo e Murilo Frade. As mostras fazem parte do calendário de eventos do setor e visam enaltecer o lado artístico dos associados.

“Com o avançar da imunização e o número de casos de Covid em queda, felizmente, podemos retomar, com a devida cautela, a diversificada programação cultural do Iate. Será uma alegria imensa receber, novamente, os sócios nos nossos memoráveis eventos”, expressa Flávio Schegerin Ribeiro, Diretor Cultural.

Para mais informações, entre em contato com a Diretoria Cultural pelo telefone 3329-8759.