Convocação de sócios inscritos na lista de espera de Esportes Individuais

A Diretoria de Esportes Individuais convoca os sócios relacionados na tabela a seguir para que compareçam à Secretaria e efetivem a matrícula de seus dependentes nas seguintes modalidades: “natação, polo aquático, squash e tênis de mesa”, de acordo com a idade e a disponibilidade de turmas. 

Para garantir a matrícula é necessário cumprir todas as determinações dispostas no Regulamento dos Projetos Esportivos, aprovado pelo Conselho Deliberativo em 21 de junho de 2021. A seguir, destacam-se as principais regras para manter o aluno matriculado e fazer com que a fila tenha uma maior rotatividade, caso não seja cumprido o regulamento mencionado.

Art. 3º – Parágrafo único. Após a convocação por e-mail, telefone e aplicativo de troca de mensagens, o pretendente em lista de espera terá 3 (três) dias úteis para efetivar a matrícula. Nesse caso, o responsável terá até às 18h do dia 25 de maio de 2022, quarta-feira, para comparecer à Secretaria de Esportes Individuais, sob pena de perda da vaga, a qual será disponibilizada para o próximo da lista de espera. 

Art. 5º – É gratuita a participação do aluno em 1 (uma) modalidade esportiva.
Art. 6º – No ato da matrícula será exigido do aluno apresentar atestado médico de capacidade para a prática desportiva, cuja validade deverá ser renovada anualmente.

Art. 9º, § 1º – Haverá tolerância de até 15 (quinze) minutos para o ingresso do aluno na atividade iniciada, findo a qual o aluno ficará impedido de participar da aula e terá falta anotada na Folha de Frequência.