Clube de Corrida finalizou o ano com chave de ouro

Nem mesmo a chuva tirou a animação dos atletas do Clube de Corrida, que se reuniram na quinta-feira, 30, para o último treino do ano.

Após uma corrida leve e descontraída na pista de cooper do Clube, a vice-Diretoria organizou um café da manhã no Espaço Gourmet da Náutica para celebrar mais um ano de atividades, conquistas e aprendizado. Depois, os sócios revelaram o amigo-oculto. 

O Comodoro Flávio Pimentel participou do encontro e parabenizou a vice-Diretora Ana Paula pelo trabalho conduzido ao longo do ano, o qual aliou esporte e solidariedade, bem como os atletas pelo espírito colaborativo.

“Mais do que um clube de pessoas que gostam de correr, hoje formamos uma família. É gratificante ver a evolução de cada um e saber que, juntos, sempre podemos ir além. Encerramos 2021 com muitos quilômetros percorridos, metas superadas e, o mais importante, com a incrível sensação de ter ajudado várias famílias”, disse a vice-Diretora Ana Paula Mantovani.

Somente neste ano, o Clube de Corrida doou mais de 150 cestas básicas às famílias do Núcleo Rural Capão  Comprido. Segundo Ana Paula, “ano que vem, esperamos fazer ainda mais por essa comunidade, que tanto precisa do nosso apoio”.

Se você deseja fazer parte do Clube, entre em contato com a Secretaria de Esportes Individuais (3329-8752). As atividades serão retomadas no dia 4 de janeiro.