Campeões na Copa Brasil de Squash

Entre os dias 16 e 19 de junho, em Belo Horizonte (MG), aconteceu a Copa do Brasil de Squash, organizada pela Confederação Brasileira de Squash.

Após as classificações na seletiva regional de Brasília, Fabiano e Matheus Frabetti seguiram para acirradas partidas na capital mineira. 

Fabiano Frabetti sagrou-se campeão da categoria masculino 45 C e Matheus foi o primeiro colocado da categoria juvenil Sub-15. Ao final da competição, a equipe do Distrito Federal trouxe o título de terceira colocada na disputa por estados. 

Clarissa Avila, Vice-Diretora de Squash, comenta que os resultados alcançados pelos Iatistas são frutos de competições e treinos realizados nas quadras do Clube, em especial a 9ª edição do Torneio Interno e o Aberto Juvenil, que teve apoio dos seguintes parceiros: Mariângela Lemos Arquitetura e Design, Clínica de Fisioterapia e Pilates Especializada Super Idade, Rafael Santiago Fisioterapia Desportiva, Zero Zero Play, Gatorade e Michelob Ultra.

“Atuamos em várias frentes para oferecer a melhor estrutura aos atletas do Clube. Eventos como o que realizamos no início do mês e os resultados conquistados pelos sócios nas competições que participam mostram que o squash está cada vez mais forte”, revela Avila.