Baile de Aniversário marcou a retomada dos eventos no Iate

Muita alegria, animação e o prazer de estar entre os amigos e a família! Esses foram os sentimentos que tomaram conta dos sócios no Baile de Aniversário realizado no último dia 23 para celebrar os 62 anos do Iate. 

O DJ Wellington, o Bloco Eduardo e Mônica e o quarteto Jazz na Carta colocaram todos para dançar, remixando vários estilos. Do rock ao pop, do axé ao jazz, do samba à bossa nova, não teve quem ficasse parado. 

Em homenagem ao Clube, Virgínia D’Arc assinou a decoração do salão unindo o clássico e o moderno, perfeitamente harmonizados com a paleta de cor do Iate. E todos os presentes puderam se deliciar com os quitutes assinados pelo buffet do Unique Palace e uma variedade de bebidas com e sem álcool. 

“Esperamos dois anos para realizar uma festa que fosse segura para todos. Foi uma satisfação imensa para a nossa gestão poder comemorar o aniversário do Clube ao lado da Família Iatista em um baile marcado pela harmonia, pelo prazer de estar próximo, pelos muitos abraços e sorrisos”, enaltece o Comodoro Flávio Pimentel.

Até o final do ano, vários outros eventos vão acontecer aqui no Clube. Para maio, no dia 13, já está confirmada a segunda edição do “Varanda Iate”, evento musical gratuito que será realizado em frente ao Iate TV, com início às 19h30. 

A banda Elas que Toquem, a cantora Dhi Ribeiro e a DJ Dani Santos serão as convidadas do dia. A proposta, segundo Chris Pimentel, esposa do Comodoro Flávio Pimentel, é prestar uma homenagem às mulheres. “Vamos valorizar o protagonismo feminino e também as artistas da nossa cidade. Por isso, faço um convite especial à Família Iatista: venham prestigiar este evento lindo que estamos preparando”.

Além do bar com drinks, whisky, vinho, vodka, gin, cervejas, refrigerantes e água, o Varanda Iate de maio terá vários food trucks.

Não fique de fora e venha participar!