Atletas do Clube são campeões no 5º BH Open de Beach Tennis

Entre os dias 5 e 7 de novembro, foi disputada a 5ª edição do BH Open de Beach Tennis. A competição, promovida pela Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT), reuniu jogadores de diversos estados, entre os quais estavam os Iatistas Valéria Oliveira, Eliane Moisés e Marcelo Klimkievicz.

Valéria e Eliane consagraram-se campeãs na categoria Feminino 40+ (duplas) e disputaram a semifinal da categoria Feminino Pro. Com os pontos ganhos na competição, elas lideram o Ranking Nacional da CBBT na categoria Feminino 40+ (duplas) e estão em 8º lugar na categoria Feminino Pro (duplas). Na categoria Feminino Pro (simples), as atletas subiram para a 5ª e 8ª posição, respectivamente.

Marcelo Klimkievicz alcançou o título de campeão nas categorias Masculino B (simples), Masculino B (duplas) e Masculino 50+ (duplas). Além disso, ao jogar em parceria com Montes Claros, na categoria Mista B (duplas), o Iatista disputou as quartas de finais. 

Com os pontos acumulados pela competição, Klimkievicz figura como o 1º colocado no Ranking Nacional da CBBT nas categorias Masculino B (duplas), Masculino B (simples) e Mista B (duplas), além de manter-se como 3º colocado na categoria Masculino 50+ (duplas).