Rota do Vinho Wine Fair será no dia 25 de novembro

O Salão Social do Iate será tomado pelos aromas e sabores do vinho no próximo dia 25, a partir das 18h. O Clube será a sede da Rota do Vinho Wine Fair, anteriormente chamado de Wine Friday, evento já consolidado no calendário dos profissionais e amantes de vinho da capital. 

A Distribuidora e Importadora Videira Vinhos é a responsável pela organização do evento, cuja contrapartida para utilização do salão, firmada por meio de contrato, será a disponibilização de vinhos e espumantes para a festa de Réveillon do Clube. 

A feira disponibilizará mais de 200 rótulos de cerca de 13 países para degustação, entre espumantes, brancos, rosés, tintos, vinhos de sobremesa e fortificados, dos mais variados estilos e faixas de preços. Os participantes também terão a oportunidade de conhecer vinhos orgânicos, biodinâmicos e veganos, entre outras tendências do mundo vitivinícola. 

Como de costume, a degustação de vinhos será acompanhada por um buffet de frios, queijos e antepastos, além de pratos leves de massa e risoto, em forma de coquetel volante, disponibilizados a partir das 19h.

Os ingressos custam R$ 170 e podem ser adquiridos antecipadamente nos seguintes pontos de vendas: Rota do Vinho 410 Sul; Dom Francisco Asbac e 402 Sul; nas unidades do Complexo Gastronômico de Águas Claras, do Sudoeste e do Park Shopping; além da plataforma Sympla. No dia do evento, o valor será R$ 200 e não haverá venda no Clube.