Iate bem representado no Troféu ASBAC de Natação Master

No dia 23 de outubro, 29 nadadores do Clube participaram da disputa do Troféu ASBAC de Natação Master e alcançaram grandes conquistas. Esta foi a maior equipe da categoria formada na história do Iate. 

Rita de Cássia e Fábio Costa superaram recordes nos 50m borboleta, enquanto Edward Cattete e Maurício Antônio tiveram novos recordes nos 50m peito e 50m livre, respectivamente.

Já a equipe de revezamento, composta por Roberto Fuina Versiani, Maurício Antônio do Amaral, Erika Garcia Xavier e Rita de Cássia Oliveira, foi a grande campeã nos 200+ misto livre, com direito a novo recorde de campeonato. 

Por fim, o Iate Clube de Brasília alcançou a 2ª posição na classificação geral da competição. “Nossa próxima competição será a Copa Comodoro, no dia 11 de dezembro, e esperamos que mais nadadores venham integrar o time, treinado e coordenados pelos técnicos Thiago Catalão e Klayton Negrão, os quais têm sido fundamentais para a conquista de tais resultados”, elogia a vice-Diretora de Esportes Aquáticos, Ignez David.