Progressive Run reuniu 120 corredores

A primeira etapa do circuito Progressive Run, idealizado pelo Clube de Corrida do Iate, aconteceu no dia 9 de outubro, próximo à Concha Acústica. Ao todo, 120 atletas participaram do evento, sendo 45 do Clube. A competição foi transmitida ao vivo pelo programa Cerrado Adventure (da rádio Transamérica).

Foram disputadas provas de 5, 10 e 12 quilômetros e, conforme a proposta do circuito, a ideia é que os atletas, nas etapas de novembro e dezembro, aumentem as distâncias percorridas. 

A sócia Marina Dutervil foi a vencedora da prova de 5km. Segundo ela, “o Clube de Corrida tem contribuído bastante na qualidade das minhas corridas. Estava há algum tempo sem correr e, após voltar aos treinos no Clube, percebi que, mesmo nas corridas mais curtas, sempre é possível encontrar novos desafios. A animação dos treinos e o foco na planilha que seguimos me ajudaram a evoluir e me superar na conquista de sábado. Foi uma experiência incrível para mim”.

Podem participar do Clube de Corrida do Iate sócios de todas as idades, dos iniciantes aos veteranos. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes Individuais pelo telefone 3329-8752.