Nadadores se destacam em diferentes etapas de Maratonas Aquáticas

Desde o início do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de Maratonas Aquáticas, os atletas do Iate têm marcado presença representando o nome do Clube. Nos dias 28 e 29, na cidade de Palmas, Tocantins, aconteceu a 3ª etapa do campeonato. 

Os Iatistas alcançaram os seguintes resultados: Helena Santos de Lacerda foi terceira colocada juvenil na prova de 2,5km e 6º lugar na prova de 1,5km; Júlia Couto foi 4ª colocada juvenil na prova de 1,5km; Arthur Nogueira conquistou o 8º lugar da categoria juvenil na prova de 7,5km e 13º na disputa dos 5km no Campeonato Brasileiro; e Kenue Teixeira, por sua vez, ficou com o 10º lugar na prova de 7,5km e em 11º na prova de 5km.

Recentemente, no final de semana dos dias 2 e 3 de outubro, foi realizada a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de Maratonas Aquáticas. Na categoria juvenil, Helena Santos Lacerda foi a 3º e a 6º colocada nas provas de 2,5 km e 5km, respectivamente; Júlia Couto ficou com a 4ª posição na prova de 2,5km e a 7ª na de 5km; já Kenue Teixeira, na prova de 5km, foi o 11º colocado e, na de 10km, o oitavo.