Esportistas do Iate são campeões no Méritus Cup

A equipe de futebol 2010 do Iate Clube de Brasília fez bonito em solo mineiro, ao se sagrar campeã do torneio Méritus Cup, um desafio disputado contra atletas das três grandes bases de Minas Gerais: Atlético Mineiro, Cruzeiro e América Mineiro. 

Além do título, a equipe Iatista, muito bem treinada pelo professor Cleber Lima, garantiu o melhor ataque e a melhor defesa da competição. 

Com o bom resultado, outras equipes de base do cenário nacional já manifestaram interesse em enfrentar os atletas da categoria 2010. 

Movidos por grandes desafios, o grupo de pais, jogadores e professor já planejam organizar novos confrontos do mais alto nível técnico e competitivo. 

O Comodoro e o Diretor de Esportes Coletivos do Iate, Flávio Pimentel e Luciano Ponte, respectivamente, parabenizam cada um dos atletas e, também, o professor Cleber Lima, pela excelente conquista e por representarem as cores e a bandeira do Clube com tanto empenho e afinco.

Na fotografia: em pé estão Cleber Lima (professor), Rafael Zuba, Lucas, Kalebe, Rafael Emerich, Breno, Rafael Sousa e Pedro Torres. Agachados estão Vinícius, Pedro Peixoto, Artur, André, Davi, Christian e Miguel.