Destaques dos Iatistas nas competições da modalidade de beach tennis

Nos dias 25 e 26 de setembro, o Torneio de Beach Tennis Calango Open, em Brasília, reuniu jovens e veteranos talentos do esporte. Os atletas do Iate fizeram bonito na competição!
Enzo Battaglini e Bernardo Benite foram os campeões da categoria Sub-12, seguidos por Gustavo Assis e Fernando Pereira;  na categoria Mista Sub-14, Enzo subiu mais uma vez ao lugar mais alto do pódio ao lado da Iatista Maria Eduarda Coimbra; e Gabriela e Lucas Lima ficaram com a segunda colocação.  

Eduarda Pimenta da Veiga e Giovana Leite conquistaram o vice-campeonato da categoria Sub-14 feminina; já na Sub-14 masculina, Lucca Pompei Ferreira e Enzo Figueiredo foram os campeões, enquanto Gustavo Assis e Lucas Lima levaram o 2º lugar; por fim, na mista Sub-12, Gustavo Assis e Valentina alcançaram o 1º lugar, seguidos por Kauã e Bianca.

Já entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro, foi realizado o Torneio Sandland Open de Beach Tennis, no complexo Soul Beach.

Dentre mães jogando com filhos, maridos e esposas, amigas e amigos que hora jogam juntos e, em outra categoria, viram rivais, não faltou emoção, espírito esportivo e muita diversão.

Após seis dias de competições intensas, muitos Iatistas conquistaram o pódio na competição. Confira abaixo o nome dos nossos atletas medalhistas.