Projeto Amigos Voluntários faz novas doações

A Coordenação do Emiate entregou, no último dia 10, alimentos, roupas, calçados, brinquedos e produtos de higiene pessoal aos responsáveis pelas instituições Lar dos Velhinhos Francisco de Assis, Fraternidade Assistencial Lucas Evangelista Colônia Agrícola dos Aidéticos (FALE) e Creche Comunitária Monte Moriá, as quais realizam projetos sociais com famílias em situação de vulnerabilidade social. 

As doações são oriundas do projeto Amigos Voluntários, conduzido pelo Encontro Master ao longo do ano. Acompanharam as doações a presidente do Emiate, Eliete de Pinho Araujo, e a membro da Comissão Aureliza Batista.

“É gratificante poder dar suporte para estas instituições que possuem causas tão nobres. Acreditamos que a solidariedade deve ser praticada todos os dias e, neste sentido, contar com o apoio dos sócios é fundamental”, expressou Eliete. 

Para aqueles interessados em contribuir com o projeto, os donativos deverão ser entregues na Coordenação do Emiate, localizada no 1º andar do Edifício Multifunções. Mais informações pelos telefones 3329-8745/8813.