Grandes méritos no Circuito Cosat Serra Negra

Entre os dias 16 de agosto e 3 de setembro, no Centro de Treinamento Kirmayr, em Serra Negra, São Paulo, foram realizadas três etapas do COSAT Serra Negra International Junior Series, que contou com a participação de 763 tenistas de todo o Brasil, entre os quais quatro eram do Iate.  

Mariana Soares se destacou com o título de campeã nas séries Junior 1 e 2, jogando nas categoria simples, além do título de vice-campeã na série infantojuvenil G1. A tenista ainda foi semifinalista nas séries Junior 1 e 2, jogando na categoria de duplas. 

Com os resultados, a tenista do Iate ocupa, hoje, o topo do Ranking Nacional Infantojuvenil da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) – categoria feminina (14 anos).

O tenista João Vieira, por sua vez, foi vice-campeão de duplas na categoria Junior Series 2 e semifinalista nas séries infantojuvenil G1 e Junior 1. 

Caio Dourado também participou das séries Junior 1 e 2, nas quais jogou até as oitavas e quartas de final das séries, respectivamente. 

Por fim, o atleta Frederico Cabral, segundo colocado no ranking da CBT (categoria 12 anos masculino), conquistou o vice-campeonato na série Junior 2, tanto na categoria simples, quanto na categoria de duplas, na qual jogou ao lado do paranaense Rafael Gama.

Frederico Cabral