Iate Clube faz doações de materiais esportivos

Na última semana, a vice-Comodoro Cecília Moço e o Diretor de Esportes Coletivos, Luciano Ponte, representando todos os vice-Diretores do setor, entregaram à Fundação CDL, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), diversos materiais esportivos que estavam em desuso pelas escolinhas, como redes, bolas e petecas. O técnico estratégico esportivo Rui Campos e o professor Fernando Barreira também acompanharam a entrega.

Segundo a diretora da Fundação, Márcia Correia Muniz, os itens serão destinados à organização Coletivo da Cidade. O projeto atua com o atendimento de crianças e adolescentes moradores da Cidade Estrutural oferecendo alternativas artísticas e educativas.

Os materiais doados pelo Clube serão utilizados nos projetos esportivos conduzidos pelo Coletivo. “Estamos extremamente felizes e agradecidos pelas doações do Iate. Este trabalho colaborativo é fundamental para continuarmos incentivando o esporte que, como mostrou as Olimpíadas, pode ser um divisor de águas na vida das crianças”, destacou Muniz.