Conheça o esporte que trabalha o corpo todo

O squash é um dos esportes onde o estresse desaparece por completo durante a prática. Em uma partida, prevalecem o prazer e os momentos de diversão, associados a umas boas trocas de bola ou a um golpe de mestre efetuado no final. 

Não é por acaso que o squash é um desporto muito popular em vários países. Afinal, praticá-lo faz melhorar o estado de espírito, fortalece o coração e aumenta a condição física, pois, ao combinar intensidade e agilidade, uma hora de jogo pode queimar quase mil calorias.

Outro ponto a favor é que o squash não está sujeito às condições climáticas. Como é praticado em uma quadra fechada, faça chuva ou faça sol, os atletas poderão suar, se divertir, competir e socializar. 

Recentemente, o Iate Clube de Brasília realizou grandes melhorias na área do squash, como a troca dos pisos por granito na área externa, a instalação de relógios digitais e carregadores de celulares, além da pintura das quadras.

No Iate, as aulas são ministradas pelos professores Rodrigo Dias e Mateus Siqueira, conhecidos pela excelência e pelo reconhecimento do trabalho prestado. Se você, sócio, está pensando em praticar alguma atividade física, venha participar dos treinos, seja para competir, seja para ficar em forma, ou ainda para conhecer melhor a prática do squash.

A vice-Diretora de Squash, Clarissa Avila, convida os associados para uma aula experimental. Calce um tênis de solado claro e não se preocupe, pois os professores disponibilizam raquetes aos iniciantes.

Para mais informações, entre em contato com o professor Rodrigo Dias no WhatsApp (31) 9.8489-4648 ou com a Secretaria de Esportes Individuais por meio do telefone 3329-8752.