Visita técnica ao Praia Clube de Uberlândia

Entre os dias 13 e 15 de julho, o Comodoro Flávio Pimentel, o Diretor de Patrimônio e Suprimentos, Moisés do Espírito Santo Júnior, e a colaboradora Andrea Vieira estiveram em Uberlândia para uma visita técnica junto ao Praia Clube.

O objetivo da visita, além de conhecer toda a estrutura disponibilizada pelo Praia Clube aos seus sócios, foi trocar experiências e adquirir mais conhecimento na área de gestão esportiva e gastronomia, possibilitando cada vez mais melhorias ao Iate Clube de Brasília.

A comitiva foi recebida pelo presidente do Praia, Carlos Augusto Ribeiro Ferreira Braga. Além disso, os funcionários de cada área ficaram à disposição para tirar todas as dúvidas e garantir o máximo aprendizado a todos da equipe do Iate.

“Foi uma visita muito proveitosa, oportunidade que pudemos conhecer tudo o que o Praia oferece ao quadro social. Além do setor esportivo e de gastronomia, também conhecemos de perto a governança do Clube e os sistemas informatizados e de inovação tecnológica”, esclarece o Comodoro Flávio Pimentel.