Nadadores da equipe master participam de evento da ABRAMN

Entre os dias 12 a 17, os atletas da equipe master de natação do Iate Clube de Brasília, comandada por Tiago Catalão, Guilherme Rabelo e Klayton Negrão, participaram da Tomada de Tempo oficial organizada pela Associação Brasiliense Master de Natação (ABRAMN). A função da prova é permitir aos atletas terem tempo oficial em 2021.

A equipe master do Iate é formada por atletas acima de 25 anos que desejam dar continuidade à prática da modalidade ou que acham que nunca é tarde para praticar natação.

Se você, sócio, está pensando em praticar alguma atividade física, participe dos treinos tanto para competir quanto apenas para ficar em forma ou ainda para aprender a nadar. Os encontros acontecem de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: 7h, 8h, 11h e 12h; e, aos sábados, às 9h e às 10 horas. 

Ignez David, vice-Diretora de Esportes Aquáticos, parabeniza a equipe master e faz um convite aos sócios. “Temos muito orgulho dos masters da natação do nosso Clube que, mesmo com tantas dificuldades e restrições de treino, conseguiram se manter ativos e unidos. Incentivamos também a todos os associados que venham fazer parte dessa grande equipe.”  

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes Individuais pelo telefone 3329-8753/8752 ou pelo e-mail [email protected].