Aprenda a tocar violão

Aprender a tocar um instrumento pode ser, além de prazeroso, muito benéfico à saúde, pois colabora na melhoria da qualidade de vida, aliviando o estresse, a depressão e a ansiedade. 

Os principais benefícios de fazer aulas de violão são o aumento da capacidade de memorização e da coordenação motora; a melhora das habilidades de gestão do tempo e de organização; a habilidade de trabalhar em equipe; e o combate à timidez. A prática pode, ainda, evitar a surdez ou perdas auditivas e expõe o aluno a novas diversas culturas.  

A idade não importa, é apenas um número, nunca é tarde para aprender a tocar violão. Se você estiver motivado e determinado o suficiente, com organização e dedicação, tudo é possível. 

Por estes e outros motivos, o Emiate oferece aulas de violão para crianças (a partir de 12 anos), jovens e adultos, às terças-feiras, das 18h às 19h, para intermediários, e das 19h às 20h, para iniciantes, sempre em respeito ao protocolo de biossegurança estabelecido para o setor. Ficou interessado? Mais informações pelos telefones 3329-875/8815.