Uma academia completa à disposição do quadro social

A Academia do Iate Clube de Brasília figura entre as mais bem equipadas e modernas do Distrito Federal. No espaço, amplamente arejado, os Sócios dispõem de tudo o que precisam para se exercitar: esteira, escada, estação de musculação, salas de treinos, pesos e acessórios.

Isso sem falar nas modalidades oferecidas como o Iate Cross, cycling, treinamento funcional, power plate, ginástica localizada, ritmos, alongamento, abdominal, glúteo e coxa, entre outros. Em conjunto com as Diretorias Esportivas, a Academia ainda conduz o projeto de treinamento e preparação física dos jovens atletas do Iate. 

“Recentemente, também retomamos as aulas de yoga, com a professora Cibele Baena, e de jiu-jitsu, com o técnico Jorge Cunha. Importante registrar ainda outro diferencial: a Academia do Iate é uma das poucas do DF que oferece o pilates máquina dentro do valor da mensalidade, sem ser necessário ao Sócio pagar a mais pela sessão”, explica o Diretor Técnico da Academia, Martim Bottaro.

Ele ainda lembra que o espaço é frequentemente higienizado, além de ser fechado duas vezes ao dia para a completa desinfecção dos ambientes. “Temos uma preocupação extrema com todos, afinal, a Academia é sinônimo de saúde e qualidade de vida. Por isso, cumprimos todas as exigências dos organismos de saúde aliadas às determinações previstas internamente”, ressalta a Diretora.

Além disso, com a liberação do Governo do Distrito Federal para que os profissionais de saúde fossem vacinados, os professores da Academia do Iate receberam as doses dos imunizantes. 

Cecília Moço, 2ª vice-Comodoro e Diretora do Espaço Saúde, comenta que os Sócios têm colaborado ao manter o distanciamento social e utilizar máscaras. “Como deixamos álcool e papéis à disposição de todos na Academia, os próprios usuários fazem a higienização dos aparelhos antes de utilizá-los. Esta colaboração mútua torna o nosso ambiente ainda mais seguro”, garante Cecília Moço.

A Diretora convida a todos para retomarem suas atividades e, aqueles que ainda não conhecem todos os serviços da Academia, para comparecerem ao espaço para uma aula experimental. 

Mais informações na recepção da Academia ou pelos telefones 3329-8755/8777.