Sócia é campeã em Mogi das Cruzes

O beach tennis brasileiro, que é uma potência mundial no circuito profissional, prepara os futuros talentos da modalidade. E a base vem forte: no último fim de semana foi disputada a primeira etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil de Beach Tennis, que contou com a participação de cerca de 140 atletas entre 12 e 18 anos, em Mogi das Cruzes (SP).

E teve Iatista no topo do pódio: a atleta Júlia Vasconcelos sagrou-se campeã na categoria individual Sub 14. Em dupla, ela e a jogadora Antonella Dias, de Maringá (PR), conquistaram o vice-campeonato da mesma categoria. A beach tenista ainda chegou até as oitavas de final na categoria tie-break na modalidade mista Sub 14.

A vice-Comodoro e Diretora do Espaço Saúde, Cecília Moço, que também é atleta do beach tennis, parabeniza Júlia pelos excelentes resultados, bem como os demais atletas do Clube que têm se destacado nas competições regionais e nacionais.

Marcelo Verano, vice-Diretor de Beach Tennis e vice-Diretor Administrativo da Academia, comenta que Júlia faz parte do projeto de treinamento e preparação física, uma parceria da Academia com as Diretorias de Esportes, que tem gerado excelentes resultados para o Clube. “Atletas do tênis, da natação, da patinação, da vela e de outras modalidades esportivas também já começaram a colher os frutos e estamos muitos felizes em poder contribuir para que eles tenham o destaque que merecem”, comemora Verano.

Para mais informações sobre as aulas de beach tennis e sobre o projeto de preparação física, entrem em contato com a Secretaria de Esportes Coletivos e com a Academia do Clube, respectivamente.