Emiate entrega alimentos às instituições

Na última quinta-feira, 27 de maio, o 1º vice-Comodoro, Maurílio Santinello, a presidente do Emiate, Eliete de Pinho Araujo, e os membros da Comissão entregaram roupas, calçados, brinquedos, livros e alimentos às instituições sociais cadastradas pelo Encontro Master. Aproximadamente 910 quilos de alimentos foram doados às organizações.

Boa parte dos donativos veio da campanha “Iate Solidário” e o restante é oriundo dos itens não resgatados no setor “Perdidos e Achados”. Receberam as doações o Lar dos Velhinhos Francisco de Assis, a Creche Comunitária Monte Moriá, a Creche Criança Cidadã do Varjão, a Instituição Resgate da Vida, a Fraternidade Assistencial Lucas Evangelista Colônia dos Aidéticos, a Casa Lar Ampare, a Associação Pequenas Missionárias de Maria Rosa Mística, a Associação dos Catadores Ambientalistas da Estrutural, o Projeto Velejando Pela Cidadania e o Abrigo Bezerra de Menezes.

Maurílio Santinello agradeceu aos Sócios e às empresas parceiras por todas as doações recebidas e reforçou a importância de ações contínuas, como as feitas pelo Emiate, especialmente neste período de crise socioeconômica causada pela pandemia da Covid-19.