Novos quebra-molas são instalados

Após as autorizações dos órgãos competentes e seguindo o projeto elaborado pelo Departamento de Trânsito do DF (Detran), foram finalizadas as obras de instalação dos novos quebra-molas próximos à portaria do tênis e do Centro de Atividades Educacionais do Iate Clube de Brasília (Ciate). Todo o trabalho foi executado com o apoio da Administração Regional do Plano Piloto. 

Na quinta-feira, 20, Gustavo Amaral, diretor-geral adjunto do Detran-DF, representando o Diretor-Geral Zélio Maia da Rocha, veio conferir de perto o resultado do trabalho muito demandado pelos Sócios, especialmente os corredores do Clube de Corrida e as crianças matriculadas no Ciate. A visita foi acompanhada pelo Comodoro Flávio Pimentel, pelo Diretor de Secretaria, Quinho Grossi, e pelo Sócio e assessor do Detran-DF, José Carlos de Oliveira. 

Segundo ele, todos os quebra-molas estão devidamente sinalizados verticalmente e horizontalmente, de acordo com as normas de trânsito.

O objetivo das lombadas é que os motoristas diminuam a velocidade na qual trafegam, tendo em vista o volume de Sócios que circulam no local, proporcionando mais segurança a todos. 

Oportunamente, o Comodoro Flávio Pimentel e o Diretor Quinho Grossi aproveitaram a visita de Gustavo Amaral para apresentar as dependências do Clube e presenteá-lo com o livro sobre os 60 anos de trajetória do Iate.