Notificação de materiais abandonados

A Secretaria Náutica informa aos Sócios do Iate que, ao longo dos anos, os funcionários do setor encontraram muitos materiais no Galpão de Monotipos do Iate, boa parte dos quais não foi possível identificar os proprietários.

É importante lembrar que, conforme disciplina o Art. 11 do Regulamento Interno do Setor Náutico: “Todo material de fácil remoção deverá ser retirado da embarcação e guardado por seu proprietário…”.

São mais de 100 objetos entre velas, capas, leme, bolina das classes Optimist, Snipe, Finn, Laser, Penguin, Star, Europa, entre outras, bem como peças de vestuário e diversos itens.

Os objetos que não puderam ser identificados, foram catalogados e encontram-se à disposição dos donos. Clique aqui para acessar o arquivo com os materiais disponíveis na Secretaria Náutica. 

Para resgatá-los, os Sócios devem procurar a Secretaria Náutica do Iate (das 9h às 16h, todos os dias) e retirar o material até o dia 13 de junho de 2021. 

É facultado ao Sócio doar ao Clube o referido material abandonado, havendo a necessidade de preenchimento do Termo de Doação, bem como o reconhecimento da sua assinatura em cartório, nos termos dispostos no inciso V do artigo 6º do Estatuto Social do Clube.

Caso o Associado opte pela doação do material e queira algum outro esclarecimento, favor enviar e-mail para [email protected] a fim de receber as devidas orientações.