Regata “Aniversário do Iate” acontece no início de maio

Nos dias 1º e 2 de maio, a tradicional Regata Aniversário do Iate vai agitar as águas do Lago Paranoá. A Diretoria de Esportes Náuticos irá retomar o evento após a pausa de um ano, em razão da pandemia da Covid-19. 

Podem competir nas regatas os velejadores federados, dos clubes federados, das Classes Optimist, Star, Finn, Snipe, Laser (Std, Radial e 4.7) e Dingue, além dos veleiros cabinados. 

Importante acrescentar que, com o intuito de evitar aglomerações e em respeito às normas vigentes, não são permitidas premiações e confraternizações. Além disso, todos os participantes devem utilizar máscaras, podendo retirá-las somente enquanto estiverem competindo, e manter o distanciamento social de, no mínimo, 2 metros quando estiver nas dependências do Clube.

As instruções para as regatas estão disponíveis no site do Clube, no menu da Náutica (www.iateclubedebrasilia.com.br/nautica). A inscrição de cada tripulante será dois quilos de alimentos não perecíveis, os quais serão destinados à campanha “Iate Solidário”. 

Mais informações podem ser consultadas pelos telefones 3329-8747/8748.