Profissionais da Academia são vacinados contra a Covid-19

O governo do Distrito Federal incluiu no calendário vacinal contra a Covid-19 os professores de educação física, nutricionistas, fisioterapeutas e outros profissionais de saúde que tenham registro nos conselhos e nas entidades representativas. Com isso, desde o dia 26 de março os colaboradores da Academia dessas áreas começaram a receber as primeiras doses do imunizante. 

O diretor técnico da Academia, Martim Bottaro, que também se vacinou, acredita que a vacinação dos profissionais da Academia vai trazer ainda mais segurança para os alunos. “É uma medida que fortalece o ambiente seguro da Academia do Iate e, além disso, contribui para que, gradativamente, as pessoas voltem a se exercitar, hábito indispensável nos dias de hoje ”, considera Bottaro. 

Ele lembra que os profissionais estão atuando constantemente, e de forma direta, com o atendimento de saúde da população, pois a prática da atividade física melhora o sistema imunológico de forma geral, ajudando assim na proteção contra a Covid-19, e outras doenças como obesidade, diabetes tipo 2, depressão e ansiedade. 

A Diretora do Espaço Saúde, Maria Cecília Moço, reforça que a Academia vem tomando todos os cuidados para atender aos Associados com a máxima segurança possível. “Aproveito a oportunidade para convidar os Sócios que trancaram suas matrículas para conferirem de perto o ambiente seguro da Academia, de forma que possam voltar, brevemente, a praticar exercícios, usufruindo dos excelentes serviços disponíveis”, conclui. 

Mais informações na recepção da Academia ou pelo telefone 3329-8755.

Nas fotos, os profissionais:

– Martim Bottaro – foto destaque – (Diretor técnico da Academia)
– Evandro de Lima (Professor de Educação Física)
– Leandra Alvarega (Fisioterapeuta)
– Leonardo Euler (Professor de Educação Física)
– Danilo Werneck (Professor de Educação Física)