Novas mesas de sinuca são instaladas

O Espaço da Sinuca do Iate Clube de Brasília acaba de ganhar duas mesas oficiais modelo pérola de búzios da marca Jocari. Atualmente, o local destinado aos amantes do esporte conta com dez mesas, sendo que os novos mobiliários substituíram duas peças que foram vendidas no leilão realizado no início do ano.

Os modernos equipamentos são feitos com madeira maciça, seca a 14% de umidade, campo de jogo em pedra ardósia revestido com tecido inglês de pura lã strachan, caçapas com redes de crochê feito à mão e acabamento em verniz brilhante.

O processo de compra do primeiro lote dos mobiliários foi iniciado na gestão do então vice-Diretor de Sinuca, Moisés do Espírito Santo, e concluído com o apoio do atual Comodoro Flávio Pimentel. “A maioria das mesas está no espaço desde a criação do Clube. A proposta é substituir as peças antigas por novas, também da marca Jocari, tendo em vista que são as melhores do mercado atualmente, mantendo, assim, um alto padrão de qualidade para a prática esportiva”, afirma o atual Diretor de Patrimônio do Iate.

Francisco Farias, vice-Diretor de Sinuca da gestão 2020-2023, espera que os Sócios frequentadores do espaço sinuca aproveitem e desfrutem dos novos equipamentos adquiridos pelo Clube.