Cuidados permanentes em todo o Clube

Durante os quase 30 dias de fechamento do Iate Clube de Brasília, as equipes seguiram trabalhando intensamente para que os Sócios encontrassem um Iate ainda mais belo e com significativas melhorias em sua infraestrutura.

“Desde o primeiro dia do fechamento, o foco das equipes consistiu em trabalhar para deixar o Clube pronto assim que o funcionamento fosse autorizado. Além das obras já previstas no orçamento, a orientação era concluir os serviços que, eventualmente, pudessem causar incômodos aos Sócios e continuar com as ações de manutenção sistematicamente”, detalha o Comodoro Flávio Pimentel. 

Os funcionários da Diretoria de Operações e Logística trabalharam diariamente realizando importantes ações de manutenções, tratamentos, lavagens, limpezas, desinfecções, pequenos reparos, podas, entre outros serviços.

A Diretoria de Engenharia concluiu as seguintes obras: revitalização do espaço do squash; afixação dos postes de para-raios na área da náutica (que, agora, estão em fase de aterramento); fechamento das quadras de areia; troca das esquadrias de vidros do Serviço Médico; recuperação do alambrado externo do Clube; entre outras.

Ainda foram substituídos os boilers da Academia; finalizado o serviço no alambrado dos campos de futebol; terminadas a ampliação do recalque e a alteração de curvas de níveis para desvio da água pluvial na área do Bar da Peteca; finalização 

Além disso, iniciou as reformas das churrasqueiras P9 e P10, cujas obras devem ser encerradas até o final do mês de abril.