Alunas aprovam atividades on-line do Emiate

Manter a mente ativa em períodos de isolamento social é muito importante para resguardar a saúde mental.

Desde 2020, o Emiate proporciona aos alunos a oportunidade de continuarem suas aulas remotamente, de modo que tenham momentos de integração e não percam a evolução do aprendizado. Hoje, é possível fazer aulas de pintura e violão, além de colocar o corpo em movimento com o “Ritmos”.

E os resultados têm sido além das expectativas. “Nossas aulas são produtivas e muito animadas! A professora é dedicada e aquelas alunas que sabem mais são compreensivas e dispostas a ajudar aqueles que ainda estão começando. As horas que passamos juntos são maravilhosas”, revela a Sócia e aluna Dalva Paiva.

A Sócia Vilma Machado também faz questão de agradecer ao empenho da professora de pintura, Jaqueline Marafon. “Nosso ano pode ter sido um pouco diferente e nosso aprendizado desafiador, mas é gratificante ver o esforço da professora em ajudar a todos, com muita técnica e paciência ao ensinar. A amizade entre as alunas não mudou, pelo contrário, nos unimos ainda mais. Obrigada ao Emiate e ao Iate por nos proporcionarem momentos assim”, diz a artista.

Jaqueline explica que o método de ensino é fácil e rápido. “Por isso, serve, inclusive, para quem não sabe desenhar. O nosso objetivo é colaborar com a qualidade de vida dos Sócios”, detalha.

Ficou interessado? Mais informações e inscrições pelos telefones 3329- 8745/8813.