Diretoria de Secretaria realiza sorteio de títulos

No dia 28 de fevereiro, no Salão Social, conforme previsto no Edital nº 01/2021, a Diretoria de Secretaria realizou o sorteio dos títulos da categoria Patrimonial Familiar. Foram disponibilizados 15 títulos, dos quais sete foram ofertados por meio de sorteio simples e os outros mediante classificação do dependente, por ordem decrescente de idade.

Ao todo, foram 56 inscrições. Aqueles que não foram contemplados no sorteio e na ordem de classificação, ficarão em uma lista de espera, caso ocorra alguma desistência. “Foi um momento de muita alegria para o Conselho Diretor oferecer esta oportunidade aos Sócios, pois é uma honra ver a Família Iatista se renovando e, também, perpetuando tradições e valores de amizade, de união e de bem-querer. Desejo que os nossos novos Associados tenham o Iate como a sua segunda casa e que cuidem tão bem dele quanto aqueles que nos antecederam”, afirmou o Diretor Secretário, Temístocles (Quinho) Grossi.

Simone Cordeiro, Sócia há mais de 40 anos, comprou um título para o filho quando ele tinha apenas dez anos e, agora, vê a família criando mais vínculos com o Clube ao ser contemplada com as inscrições realizadas em nome dos netos. “O Iate é a paixão da nossa família há anos, de forma alguma perderíamos a oportunidade de comprar mais um título e ver mais uma geração crescer aqui dentro”, comemorou. 

Participaram ainda do evento o 1º Vice-comodoro, Maurílio Santinello; o Diretor Social, Eider Queiroz; e a Diretora Administrativa e de Recursos Humanos, Luciane Zanella.