Prazo para concorrer ao sorteio dos Títulos “Patrimonial Familiar” está quase no fim

A Secretaria Social lembra aos Sócios que, no dia 21 de fevereiro, encerram-se as inscrições para concorrer ao sorteio dos 12 títulos da categoria “Patrimonial Familiar”, para os dependentes dos Associados, mediante condições estabelecidas em edital.

Do total de títulos, seis serão ofertados por meio de sorteio simples e os outros mediante classificação do dependente, por ordem decrescente de idade. Conforme rege o Estatuto, é Sócio Patrimonial Familiar o filho, o enteado e o menor que, por intermédio do seu responsável, adquire o título dessa categoria.

Além disso, só será permitida a aquisição de um título para cada dependente, menor de 21 anos de idade ou se, comprovadamente universitário, até 25 anos.

Segundo o Diretor Quinho Grossi, a iniciativa é mais uma ação do Iate Clube de Brasília com vistas à permanência da Família Iatista no Clube. “É uma excelente oportunidade para que os dependentes dos nossos Associados criem mais um vínculo promissor com o Clube e aproveitem, ao máximo, toda a estrutura socioesportiva oferecida pelo Iate”, comenta Grossi.

Os Sócios interessados em adquirir um título nesta oferta deverão preencher e assinar o Termo de Proposta, indicando o nome do dependente para o qual deseja fazer a aquisição. O preço de cada título é de R$ 42.270,31, o qual poderá ser pago à vista ou com entrada mínima de R$ 12.270,31 e o restante em até 12 parcelas iguais, mensais e sucessivas.

A apuração da classificação dos inscritos e o sorteio serão realizados no dia 27 de fevereiro, às 10h, na Antiga Sede Social, sendo obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento social.

Para mais informações e consulta ao Edital nº 01/2021, favor entrar em contato com a Secretaria Social pelos telefones (61) 3329-8716/8717/8718 ou presencialmente.