Clube de Corrida reúne-se para traçar metas de 2021

Em iniciativa inédita, a Vice-diretoria de Corrida promoveu, na noite do dia 9 de fevereiro, na Sede Social do Iate, um evento de integração entre os membros atuais e os interessados em participar do Clube de Corrida. Ao todo, 30 pessoas participaram do encontro, sendo 21 pessoalmente e nove por videoconferência. 

“Alguns associados vieram conhecer as atividades desenvolvidas pelo grupo e já fizeram sua inscrição na modalidade”, salienta a professora Larissa Pacheco.

O objetivo do encontro era, apesar da pandemia, traçar estratégias para que todos se sentissem acolhidos e, assim, desenvolverem suas atividades dentro das metas individuais traçadas. Foram definidas pequenas modificações nos longões de final de semana e colhidas diversas sugestões para as futuras ações a serem implementadas.

Segundo a Vice-diretora de Corrida, Ana Paula Mantovani Siqueira, desde o início do ano, houve um aumento significativo no número de atletas inscritos no Clube de Corrida. “Estamos em constante melhoria das nossas atividades e, nesse sentido, é fundamental ouvir as sugestões e as críticas dos alunos”, esclarece a  Vice-diretora.

Na oportunidade, foi lançado o planner do “Desafio 60 dias”, que terá início em março juntamente com o retorno dos treinos educativos e funcionais específicos para corredores. Serão feitas enquetes sobre a participação em corridas de ruas e também sobre eventos internos. Ao final, foram sorteadas duas camisetas do Clube de Corrida e um combo do Sain Café.

Para o atleta Victor Costa “é muito importante ouvir os interessados, acatar as sugestões de todos. Isso é um grupo!”. 

As inscrições para integrar o Clube de Corrida podem ser feitas pelos associados do Iate Clube na Secretaria de Esportes Individuais. Mais informações pelo telefone 3329-8752/8753.