Atividades do Ciate recomeçam no dia 8 de fevereiro

O Centro Infantojuvenil do Iate (Ciate) está com a equipe pronta para a retomada das atividades. O retorno está sendo planejado e obedecendo a todos os atos normativos nas instâncias educacional, sanitária e de saúde. Neste sentido, é importante que todos estejam prontos para a volta e, por isso, para que os pais se organizem, o Ciate comunica aos Sócios que, a partir de 8 de fevereiro, as atividades serão retomadas. 

Como medidas iniciais, os cuidados com a limpeza foram redobrados e há álcool em gel disponível em todos os ambientes. É importante reforçar que o uso de máscara é obrigatório e os alunos devem levar, diariamente, uma garrafinha de água para o uso individual, pois os bebedouros ficarão disponíveis apenas para o abastecimento das garrafinhas.Se possível, cada aluno deve incluir na mochila o álcool em gel, que também poderá ser abastecido conforme necessário.

Para que tudo ocorra bem no desenvolvimento das atividades e que todos continuem saudáveis, o Ciate conta com a colaboração dos pais para estabelecer e acompanhar a rotina de desempenho dos seus filhos. Para isso, foi montado um protocolo (veja a seguir) com medidas a serem seguidas por todos.  

Não haverá horários de tolerância, nem no início e nem ao término das atividades.